6 de out. de 2010

KOBI LEVI. SAPATO OU ARTE?

Olá minhas lindas, estava vendo uns blogs de moda e encontrei um blog que estava falando sobre o Levi e achei tão legais os sapatos dele que quis entrar no blog dele e ver e saber mais, simplismente você fica impresionada com a arte dele. O designer Kobi Levi é especializado no design "diferenciado" de sapatos, que ficam numa linha íngreme entre moda e arte. Formado pela Academia Bezalel de Arte e Design, Jerusalém em 2001 e desde lá, trabalha como freelancer na área. E ele mesmo descreve seu trabalho como "sapatos artísticos", sendo que cada par é feito à mão e único.
"Na minha concepção artística do calçado, o calçado é a minha tela. O gatilho para criar uma nova peça surge quando uma idéia, um conceito ou uma imagem vem à mente. A combinação da imagem e calçados cria um novo híbrido e projeto / conceito vem à vida. A peça é uma escultura de vestir. É "vivo" como o pé do corpo. A maioria das inspirações estão fora do mundo "sapato", e dão ao calçado uma transformação extrema. O resultado é geralmente humorística com um único ponto de vista sobre calçados. Outro aspecto da criação é a realização. Todas as peças são feitas à mão em meu estúdio. O desafio técnico de desenvolvimento é a chave para trazer o projeto para a vida da melhor maneira. " diz Levi.

Blog de Levi:

http://www.kobilevidesign.blogspot.com/

Bjs meninas
Postado por: Paloma

Um comentário:

  1. muito legal o post .
    sapatos são importantíssimos para um visual impecável . adorei !
    já estou seguindo o blog .
    dá uma passadinha lá no meu tb ,se puder .
    beijinhos, lindas!

    http://mundinhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir